Para a ovelha pensar

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas. (II Timóteo 4.3,4) Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. (Tito 2.1)

2 comentários:

  1. Caro Bispo

    O grande problema que eu enxergo hoje em dia, na grande maioria das denominações evangélicas, é que os cristãos não lêem a Bíblia Sagrada.

    Há quem só abra-a na igreja, quando o pregador pede para fazer isso, naquela hora que ele faz a citação de um versículo.

    Assim sendo, o conhecimento bíblico pode ser totalmente distorcido, o crente pode ser induzido ao erro, que vem pela ótica de terceiros.

    Infelizmente, também, há leitores de livros evangélicos, que, nunca leu a Bíblia Sagrada inteira... Estes, também correm o risco da indução ao erro.

    As Escrituras Sagradas são a Palavra de Deus, e foram escritas para que todo ser humano tenha um contato direto com elas.

    Eliseu Antonio Gomes
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Antes até de pensar, ovelha tem é que ter a mente de Cristo!, o resto é resto, pensar por si só é cair direto na boca do lobo!

    ResponderExcluir