Caminhar em todo comprimento e largura


Gênesis 12.1-3 Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Gênesis 13.17 Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu ta darei.

Hoje, um dos grandes desafios para as pessoas é caminhar pela fé, sem saber o que acontecerá no próximo passo pelo caminho.

Abraão poderia pensar que não precisa de mais nada. Mesmo não tendo um filho, ele estava conformado, pois ele era um homem muito bem sucedido. E trocar tantas conquistas humanas, como bens e posições sociais, por uma Palavra de um Deus desconhecido, que pede que ele deixe tudo para trás e prossiga para um alvo aonde ele mesmo não sabia aonde era.

Mas ele não perdeu tempo e começou a andar para conquistar a promessa.O segredo das conquistas de Deus para as nossas vidas está ligado ao nosso caminhar. Onde o justo vive pela fé ! Onde Deus ordena que caminhemos em todo comprimento e largura da nossa promessa.

Josué 1.3 Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado...

Basta caminhar sem se desviar nem para direita nem para a esquerda. E assim ser temperado, e não se apartar da Palavra, mas meditar e praticar e alcançar o que Deus tem para você!Caminhe nesta fé e serás abençoado e abençoador. E na tua casa repousará as bênçãos que foram declaradas sobre Abraão através de Jesus.

Caminhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário