Apocalipse 1.9,10 Eu, João, irmão vosso e companheiro na tribulação, no reino e na perseverança, em Jesus, achei-me na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus. Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta.

Como as pessoas te encontram na hora da tribulação? Murmurando? Talvez chorando sem mais nenhuma esperança?

João estava preso, por causa da Palavra de Deus, estava preso por crer nas promessas do Senhor e exilado por viver esta Palavra em sua vida.

Olha só que prato cheio, para dizer que Jesus o abandonou e que desistiu dele.Mas diante deste quadro, João declara que estava no espírito.

E sabendo que Aquele que o chamou ainda não tinha terminado a obra em sua vida!

Faça como João, ande no espírito!

I Pedro 3.4 seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus.

II Timóteo 4.22 O Senhor seja com o teu espírito. A graça seja convosco.

II Timóteo 1.7 Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.

João no dia da sua tribulação, foi encontrado no espírito, e pode ouvir a voz de Deus, e saiu daquela prisão, com valiosas revelações e promessas para a Igreja!

Ande no espírito cheio do Espírito Santo ! Porque um homem espiritual discerne todas as coisas mas não é discernido por ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário