Cama curta e cobertor estreito


Isaias 28.20 Porque a cama será tão curta, que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor, tão estreito, que ninguém se poderá cobrir com ele.

Deus é tremendo!
Como esta comparação do desconforto de se deitar numa cama curta e ter ainda um cobertor estreito para se cobrir mostra a realidade de muitas pessoas no dia de hoje.

Que tem a sua vida comparada ao de uma noite bem incômoda. Que não há como descansar e sonhar. Pois a cama da vida é curta e o cobertor da alma é estreito.

Assim como as conquistas de gente que não sabe se saciar. Nunca sabem realmente o que desejam e nunca estão felizes com o que tem. Ganha o mundo e perdem a alma. Ganha dinheiro, títulos, posições, mas sempre a cama é curta e o cobertor estreito na sua vida!

Como também é desconfortável servir a Deus debaixo de jugo. Nunca há descanso para alma. Como cama curta e cobertor estreito nunca há satisfação.

Mateus 11.29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.

Mas a escolha é sua!
Viva o dia de hoje confortado nesta verdade!
Encontre um local de descanso para a sua alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário