Para quem quer ficar rico !


II Coríntios 9.11 enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.

Paulo disse que deveríamos ser enriquecidos em todo o bem.

Gente boa quase sempre busca o bem. Nem sempre consegue todo o bem que busca. Mas continua buscando.

Saber o que é bom e não buscar alcançar faz mal. Buscar o bem e encontrar o mal pode fazer bem. Assim, a gente só se enriquece em todo o bem quando busca de coração o que é bom.

Daí para frente tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Mas como o amor de Deus não pode ser entendido, freqüentemente Ele usa até as coisas más que foram feitas com maldade, a fim de que o maldoso quebre a cara e mergulhe no colo de Deus buscando um lugar bom.

O importante é buscar as coisas que se relacionam com o que é Bom. E quanto a isto, ninguém tem que explicar para ninguém coisa alguma.

No fundo do coração todo mundo sabe o que é. Entregar-se a essa Vontade é o que nos enriquece. A Vontade de Deus enriquece o ser em todo bem.

Filipenses 3.12-14 Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

2 comentários:

  1. Sempre edificando Bispão!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bispo!!!!
    Saiba que não começo meu dia sem ler o seu blog!!!
    Você é the best!!!!!
    Que o SEnhor continue te usando sempre...
    Te amo em Jesus!!!!
    Mana Pri

    ResponderExcluir