O dia é hoje


Mateus 6.34 Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.

A maioria das pessoas vive do passado, para o bem e para o mal. Quando é para o bem, na maioria das vezes só o é em razão de que é um passado bem saudoso!

Quando é para o mal, é porque é um passado angustiadamente culpado ou amargurado!

Dizem os especialistas que 70% da energia que as pessoas gastam são dedicadas as questões do passado! O passado é o maior Anti-Presente que alguém pode ter. Mesmo quando é, pois nunca deixa de ser um bom passado!

Hoje é o dia! Ontem foi! Amanhã está sendo construído agora! Portanto, esquecendo das coisas que para trás ficam, caminhemos para as que adiante de nós estão!

Há coisas que estão adiante... Há coisas que estão diante... Em ambos os casos só se avança se hoje for o dia... Sendo assim, vamos adiante e apressemos as coisas... Pois os dias são maus! Jesus disse que basta a cada dia o seu próprio mal!

A vida se torna impossível quando além do mal de hoje eu ainda tenho que viver do mal de ontem! Deus não era o Deus de Abraão! Ele é o Deus de Abraão! Ele é Deus de vivos, não de mortos, pois, para Ele todos vivem! Assim, um bom Dia Chamado Hoje para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário