Filipenses 3.7 Mas o que para mim era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.
O que Paulo escreve posteriormente aos filipenses sobre si mesmo explica porque ele, logo após sua conversão, já orou com tal convicção.
O que Paulo escreve posteriormente aos filipenses sobre si mesmo explica porque ele, logo após sua conversão, já orou com tal convicção.
Várias vezes, Paulo repete que considera tudo como perda para ganhar a Cristo. Com essa disposição, ele podia orar com todo o poder. Como pessoa e como religioso, ele havia fracassado totalmente.
O céu reage e entra em movimento quando pessoas se dirigem ao Deus verdadeiro. O Senhor diz especificamente a Ananias ao enviá-lo a Paulo: "...pois ele está orando". Qual foi o aspecto especial da oração de Paulo que o levou a ser ouvido? Resposta: sua oração foi de todo o coração! "Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele."
Isto quer dizer, na prática, que os olhos de Deus vêem todos aqueles que oram, procurando os que O buscam de todo o coração: "...quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós..."
como diz um provérbio americano...Tempo é dinheiro... e gastar tempo orando, pra quem desconhece a importancia da oração é perder tempo... Logo... O "lucro" de investir seu tempo em algo "produtivo" aos olhos dos homens se torna perda para os demais... Mas Como As coisas de Deus são loucura para os homens...Felizes são os loucos por Cristo...Deus lhe abençoe grandemente
ResponderExcluir=D